segunda-feira, 21 de junho de 2010

Plano de aula _ Autoria de objeto Hipermídia



leia o relato abaixo da aplicabilidade da aula.

5 comentários:

  1. Merces;
    Parabéns pelo seu plano que sabiamente trabalha com charge. Concordo com você a respeito das contribuições das tecnologias no processo de ensino e aprendizagem.
    Bjos
    Eliana

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Olá Mercês, primeiramente quero parabenizá-la, estive observando e lendo algumas de suas atividades e achei maravilhosas, você foi motivo de comentários entre nós, bons é claro, pois tudo em seu Blog é perfeito. Li a atividade 03 e o que posso dizer é que está fantástica. Abordando a questão da Maioridade Penal, assunto já trabalhado em nossos encontros do Gestar II, e também o gênero charge, está muito alegre e divertido. Gostei!!!
    Hilda Louça.

    ResponderExcluir
  4. Olá Mercês, como vai?
    Sua atividade está maravilhosa! Tenho aprendido muito lendo suas postagens.
    Um abraço querida.
    Marla

    ResponderExcluir
  5. Essa oficina foi maravilhosa.Saber que estamos no caminho, deixa um pouco tranquila.Interessante,as meninas do NTE foram nossas parceiras e o discurso defendido na Formação Continuada caiu bem. A tranversalidade, a interdisciplinaridade , o trabalho com as Tics e inferências chegou no tempo certo.Gostei de algumas modificações.Parabéns,tenho algo legal também com relação ao assunto. Que tal trocarmos fichas.

    ResponderExcluir